TAC Motors mostra novo Stark

Sinônimo de força, em alemão, o veículo off road compacto 4×4 Stark teve sua versão Black Cover apresentada durante a XXV Festa Nacional do Jeep – Fenajeep 2018, em Busque, Santa Catarina (Brasil), pela TAC Motors.  

A primeira versão do Stark foi criada em 2009, por empresários brasileiros. O objetivo foi desenvolver um veículo específico para o mercado off road, com design e dirigibilidade de um SUV (veículo utilitário esportivo). 

Versão Black Cover do Stark oferecida em diversas cores, teto, paralamas e detalhes em preto. Click: Giovani Santos.

A empresa faz os veículos sob encomenda e a intenção é aumentar gradativamente a produção. A estratégia de atendimento e vendas será feita por meio de cinco distribuidoras regionais: Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Essas distribuidoras serão responsáveis pelo relacionamento com clientes, pós-venda diferenciado, apresentação e divulgação do veículo em um novo conceito de concessionária: os Stark Points, onde será possível ter uma completa experiência off road. 

Inicialmente, o Stark será oferecido em sua versão Black Cover, com valor a partir de R$ 115 mil, uma série de acessórios e nas cores branca, amarela, verde, vermelha, preta, azul, vinho e laranja Atacama, entre outras. 

A primeira distribuidora a operar com a marca é a da região Sudeste, com unidades nas cidades de São  Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Diversão garantida com os veículos movidos a controle remoto na pista Off Road da Bardahl na Fenajeep 2018. Click: Giovani Santos

Outras novidades são as parcerias que a TAC firmou com a Promax Bardahl – a marca oficial de todos os produtos de lubrificação do Stark – e com a loja virtual Gama 4×4, especializada no mercado off road. 

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *