BMS Motorcycle aquece Curitiba

O calor dos amantes do motociclismo promete aquecer os dias frios de Curitiba. A capital paranaense recebe, de 17 a 19 de agosto, a quarta edição do BMS Motorcycle. 

Considerado o maior evento do segmento de duas rodas do Sul do Brasil, o BMS Motorcycle 2018 acontece num espaço super adequado. Trata-se da Usina 5, um antigo complexo industrial com mais de 55 mil metros quadrados, totalmente revitalizado para receber eventos multiculturais. 

Além de acontecer num novo e bem mais amplo espaço, o evento foi renomeado e recebeu muitas outras atrações. É que até o ano passado, o BMS era conhecido por Brasil Motorcycle Show e tradicionalmente acontecia no Parque Barigui. Este ano, está em novo local e com muitas atrações.

No BMS 2018 há novidades como o Muro da Morte, o Globo da Morte, Pista Flat Track, Campeonato de Velocross, Wheeling, provas de habilidades e Pista de skate. 

Expositores e customização 

O Espaço Customizadores será outra novidade, onde grandes nomes da cena custom do país estarão reunidos num espaço de três mil metros quadrados.  Durante o evento, será apresentada pela primeira vez uma Honda CB750 ano 1979, customizada pelo estúdio Caffeíne Custom. 

Uma das máquinas customizadas pelo estúdio Caffeíne. Foto: Ebraim Martini / divulgação.

Está confirmada a presença de expositores tais como: BMW Star News, The One Harley-Davidson, Ducati, Triumph CWB, Honda, Kawasaki, Suzuki. 

No segmento de acessórios e produtos gerais para os motociclistas estão representados: Gasoline Speed Shop, Motobatt, Forever Six Wheels, HD Peças Rio, Lojas Bravo, Cutterman, Mamute Style, Ademilar, Izzy, Natureza Morta, Motorcycle Art, Tupode, Macboot, Leão de Fibra, Polaris, Savages – Valentino Rossi, Pedrinho Bancos, Moto Savages, MXF, Vrumm, Wings Custom, Diecast, Jarva, Kallegari, Johnny Motorcycles, Rider Classic – Zenni Alforges, Dmais Joalheira Custom, Knucklehead Pomade e Black Ball.

Bandas e tatoo

O BMS 2018 também conta com uma loja temporária Nova Garagem, com objetos retrôs e antiguidades; lounges com serviços de tatuagem e barbearia. A praça de alimentação recebe motociclistas e acompanhantes no estilo american food com pratos variados. 

No palco, a animação fica por conta de bandas e músicos de rock, blues, folk, jazz, dentre outros estilos. 

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do Sympla, com opções de combos para todos os dias do evento e para grupos de pessoas. 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *