Prazer por competir em duas rodas

Pista Flat Track, Campeonato de Velocross, Wheeling e provas de habilidades. Competições para todos os gostos e públicos diferenciados dividiram as atenções no BMS Motorcycle 2018, realizado em Curitiba – PR, de 17 a 19 de agosto.  

Competidores à espera da largada. Click: Giovani Santos

Muita gente garantiu lugar na arquibancada e junto aos alambrados próximos à Arena BMS Velocross para assistir ao 1º Campeonato BMS de Velocross.

Habilidade e velocidade na pista de terra. Click: Giovani Santos

A pista de cerca de 500 metros de extensão e 8 metros de largura foi construída na Usina 5 exclusivamente para a prática da modalidade.

Marcha lenta

Em outro espaço do evento, acontecia pela primeira vez a Competição Marcha Lenta. As provas tiveram o objetivo de testar as habilidades dos participantes no controle da motocicleta em baixa velocidade. 

Equilíbrio na marcha lenta. Click: Giovani Santos

A 4ª Copa Safe Rider de Manobras, uma tradicional disputa de habilidade no controle das lendárias motos Harley-Davidson, aconteceu em uma pista de manobras entre cones. Esse tipo de manobras desafia a capacidade dos pilotos de controlar suas máquinas, que chegam a quase meia tonelada, no limite da inclinação e também ao esterçar o guidão.  

Disputa acirrada entre equipes de Dirty Track. Click: Giovani Santos

Outra atração foram as provas de Flat Track Racing. A disputa aconteceu entre equipes de Dirty Track de todo o país. 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *