Royal Enfield inaugura em Curitiba primeira loja do Sul do país

A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, inaugura no dia 08 de junho (sábado), em Curitiba, sua mais nova concessionária no Brasil e primeira no Sul do país.  

Criada em 1901, na Inglaterra, a marca indiana inaugura primeira concessionária do Sul do Brasil. Click: Atomus Agência

A capital paranaense é uma das referências em mercado no segmento e foi escolhida pela marca indiana para iniciar e dar maior suporte nas operações comerciais na região.

O espaço de atendimento da Royal Enfield Curitiba é similar a uma ampla sala de estar. Click: Atomus Agência

A concessionária Royal Enfield Curitiba celebra a abertura de suas portas neste sábado, às 9h, na Av. General Mário Tourinho, 710, bairro Seminário, com música ao vivo – o melhor do rock e folk em formato acústico com o Double Shot -; opções da baixa gastronomia, chope artesanal (a partir de R$10) e whisky Jack Daniel’s – Jack Daniel’s Fire e Jack n’Coke, até as 13 horas.

A QOD Barbershop, rede de barbearia com mais de 10 unidades em todo o Brasil, também marca presença na inauguração oferecendo serviços de corte e barba gratuitos para os clientes Royal.

Primeira no Sul do Brasil

A Royal Enfield foi criada em 1901, em Redditch, Inglaterra. Hoje, é uma divisão da Eicher Motors Limited (Eichermot), empresa de capital aberto e um dos principais players do mercado automotivo indiano. A estratégia de crescimento e foco internacional da marca é liderar e expandir o segmento global de motocicletas de média cilindrada (250cc a 750cc).

A assinatura da Royal Enfield é um convite para conhecer a marca. Click: Atomus Agência

Na capital paranaense, a marca apresenta os três modelos que já são comercializados no mercado nacional:

– Bullet (500cc) – ícone do motociclismo desde 1932, a Bullet nasceu com um design único, monocilíndrica e com uma suspensão britânica de uma válvula. O modelo detém o recorde de ser a mais antiga motocicleta em produção contínua do mundo, desde 1932. Com uma base mundial de clientes muito leal,  o Bullet é reconhecido por ser sinônimo de resistência e confiabilidade e, portanto, permace em famílias por muitas gerações. Apresenta design atemporal e icônico, que mantém o visual tradiconal de mais de oito décadas, mas agora tecnologicamente equipada com os avanços da engenharia. A icônica Bullet preserva a mesma pintura clássica à mão, desenhada em pinstriping, dispon´vel em preto com prata, verde com ouro cinza com laranja, acompanhado por uma insígnia da Royal Enfield, que simboliza sua realeza.

 – Classic (500cc) – combina sinais de estilo clássico com peças modernas, que trazem o retrô a um novo patamar. Essas motocicletas misturam o poder, a eficiência de combustível, a confiabilidade e a simplicidade, tudo somado a um estilo pós-guerra. As suas características mais marcantes são o famoso ronco do motor, que chama a atenção por onde passa, e o tanque de combustível com design característico da final da década de 40, que trazem um visual vintage para o modelo. A Classic está disponível em três cores tradicionais, azul, preta e bege, e também em três estilos militares, que se referem à época em que estas máquinas atuavam nos campos de batalha: Battle GreenSquadron Blue e Desert Storm.

O modelo Classic Chrome também estará disponível no mercado nacional. A motocicleta é similar a Classic 500, mas com uma dose generosa de cromo sobre ela.

– Himalayan (411cc) – feita para todas as estradas, mesmo quando não há estrada, a Himalayan é fruto da longa história de seis décadas de pilotagem da Royal Enfield em seu lar espiritual – os Himalaias. Nossa maior reflexão em todos esses anos foi que a melhor motocicleta para a região não é a que tenta dominar o ambiente, mas sim a que é capaz de seguir seu fluxo natural”, explica Arun Gopal, diretor de Negócios Internacionais da Royal Enfield.  Segundo ele, a Himalayan “é uma motocicleta simples e capaz de ir a qualquer lugar, que vai diversificar o turismo de aventura no Brasil”.

A Royal Enfield opera por 675 revendedores na Índia e exporta para mais de 50 países em todo o mundo, incluindo os EUA, Reino Unido, diversos mercados europeus e latino-americanos, além de cidades do Oriente Médio e do Sudeste Asiático.

A primeira loja da marca abre suas portas com festa. Click: Atomus Agência.

Serviço: A concessionária Royal Enfield Curitiba fica na Av. General Mário Tourinho, 710 – Seminário. Mais informações em: www.royalenfieldcwb.com.br, Facebook (@royalenfieldcwb), Instagram (@royalenfieldcwb). 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *