Motos bonitas, belas mulheres e som de respeito no BMS Motorcycle

Três dias foram insuficientes para curtir todas as atrações do BMS Motorcycle 2019, um insano evento de duas rodas que agitou Curitiba em agosto.

No palco, bandas de rock e blues se revezaram durante os três dias de evento. Click: Giovani Santos

Mais de 18 mil pessoas participaram do evento. Gente de todas as idades se divertiu e aproveitou para conhecer lançamentos de grandes marcas de motocicletas, modelos customizados e exemplares antigos, alguns de colecionadores. 

A concessionária Moto Savages trouxe essa Suzuki. Click: Giovani Santos

O evento reuniu velozes e bonitas motos, belas mulheres e um som de respeito – bandas de rock e blues se revezaram no palco, mantendo a animação do público. 

Customização em capacetes e motos nos trabalhos de Johnnie Wash. Click: Giovani Santos

A praça de alimentação ao ar livre garantiu uma boa variedade de pratos, desde o tradicional churrasco gaúcho (costela assada no fogo de chão do Paulão Meat Lover), pizzas e sorvetes Gelataio Gioia, costelinha de porco assada ao molho barbecue Lucky Wings, fish and chips Sirene e até os habituais hambúrgueres servidos com generosas porções de batatas canoa do Johnnie Wash.

Delícias para todos os gostos no espaço gastronômico. Click: Giovani Santos

Chope Heineken, Jack Daniel’s, Coca-Cola e água mineral Crystal saciaram a sede da galera no final de semana ensolarado. 

Semi-final do Campeonato Brasileiro de Flat Track. Click: Giovani Santos

Nas pistas, muita adrenalina, terra e poeira com o 2º Campeonato BMS de Velocross, com motos em alta velocidade; a semi final do Campeonato Brasileiro de Flat Track, que envolveu muitas curvas e controle de direção e, ainda, o 1º Encontro Nacional #ElasPilotam, que reuniu mulheres motociclistas e suas máquinas.

Garotas e suas motos iradas no #Elas Pilotam. Click: Giovani Santos

O Test Ride de lançamentos das principais marcas do mercado foi feito indoor e garantiu o acesso a modelos de todas as marcas participantes. 

Uma Ducati de tirar o fôlego. Click: Giovani Santos

Dentre as montadoras, marcaram presença a BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Royal Enfield, Triumph, Suzuki, as mini-motos MXF, entre outras. 

Mini motos MXF agradam público de todas as idades. Click: Giovani Santos

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *