Incorpore Arte Tatoo apresenta essência do universo da tinta

Considerado o evento mais importante da cultura da tatuagem da capital paranaense, a convenção Incorpore Arte Tatoo 2020 agitou o segmento da arte na pele durante todo um final de semana.

Gabriel Saltore, da Organic Tatoo, se concentra. Click: Giovani Santos

Em sua oitava edição, o evento reuniu 180 expositores de 13 a 15 de março, na sede social do Paraná Clube, em Curitiba (PR/Brasil).

Tatuador Samme Antunes apresenta sua obra de arte na pele de Carlos Henrique Benecke. Click: Giovani Santos

Durante três dias, admiradores da tatuagem tiveram oportunidade de conhecer o trabalho de mais de uma centena de profissionais de estúdios da região Sul do país, de São Paulo e de outros países latino-americanos.

Trabalho de Alex Rose durou 30 horas na pele de Isabela Vargas. Click: Giovani Santos

Aberta ao público, a Incorpore Arte Tattoo 2020 reuniu estandes para exposição e comercialização de materiais de arte, tatuagem, piercing, moda custom e também espaços destinados ao trabalho de profissionais do segmento. 

Daiana Silva exibe a tatuagem da própria figura no ombro. Click: Giovani Santos

Durante a convenção, houve o tradicional concurso de tatuagem, que escolheu os melhores trabalhos nas categorias e séries Oriental, New School, Old School, Realismo,  Preto & Branco, Colorido, Tribal, Costas e premiou a melhor tatuagem do evento. Além de troféu, os vencedores receberam produtos da Hornet Tatoo Supply. 

Tatuagem concluída, Kaoe Bazan protege a arte feita na pele de Camila Osik. Click: Giovani Santos
Gabi Felix animada com o trabalho de Neto Lobo. Click: Giovani Santos

Dois concursos agitaram o público presente: o Garota Pin UP 2020, realizado no sábado e o Diva Tattoo 2020, com a escolha da mais bela mulher tatuada no último dia do evento.

A vencedora do concurso Diva Tatoo, Graciele da Silva (de branco), ao lado da segunda colocada, Ana Moura.

Traduzindo a essência do Ink Universe, a programação também ofereceu workshops e cursos para os estudos das distintas categorias da tatuagem. Aos profissionais da perfuração corporal, houve Workshop de Piercing com Ronaldo Sampaio “Snoopy” e Luiza Lenzi (SP). 

Ivin Elena Santos é a Garota Pin Up 2020. Click: Giovani Santos

De acordo com o organizador, Ricardo Chileno, o evento “mostra para sociedade como o universo da tatuagem é diverso, feito com profissionalismo, arte e altíssimos padrões de higiene e biossegurança”.

O venezuelano Ricardo Vigneron caprichou no cosplay do Chapeleiro Maluco. Click: Giovani Santos
Detalhes do girassol e pássaro na perna de Elisângela Leite e das mãos de um tatuador. Click: Giovani Santos

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *