Flat Track Brasil apresenta a corrida on-line e gratuita “On Track”

O mundo parou devido à pandemia do novo coronavírus, afetando todas as áreas do entretenimento e da economia, inclusive os eventos no mundo duas rodas. A edição presencial 2020 do BMS Motorcycle, assim como a do Lucky Friends Rodeo Motorcycle, dois dos maiores eventos do motociclismo do Brasil, precisaram ser canceladas, pensando no bem-estar e na saúde de todos os envolvidos. Porém, os fãs do motociclismo não foram abandonados. Juntos, os organizadores desses eventos realizarão uma transmissão insana que promete ficar na história. 

On Track é uma realização da Liga Brasileira de Flat Track, BMS Motorcycle e Lucky Friends Rodeo. Click: divulgação

No dia 1º de novembro, às 14h, ocorre o “On Track”, uma corrida de Flat Track especial que marcará o Campeonato Brasileiro de 2020 da modalidade e será transmitida por meio da plataforma Netshow.me, de forma gratuita.

Disputa acirrada numa das provas de Flat Track realizadas durante o BMS Motorcycle 2018, em Curitiba. Click: Giovani Santos

Para assistir à competição, basta se cadastrar pelo link (<https://videos.netshow.me/t/rNl0-BRe9ls> CADASTRO ON TRACK). Após ocadastro, informações sobre o evento serão encaminhadas em primeira mão e prêmios especiais serão sorteados a cada semana até o dia da transmissão entre os interessados.

Categorias

A corrida será dividida em três categorias, sendo a FT411 da Royal Enfield Brasil, inédita no Brasil e com lançamento durante o evento; Harley-Davidson, sendo HD Sportster e HD Antigas, e uma categoria surpresa que será divulgada nas próximas semanas. 

 “Tudo mudou. Estamos vendo as pessoas terem que adaptar sua forma de trabalho, seja via delivery, drive thru ou no estilo home office. E por que não sentir a adrenalina que o BMS e o Rodeo proporcionam também no conforto de casa, com toda a segurança e cuidados necessários, porém com aquela insanidade que todo mundo já conhece?”, questiona Cezinha Mocelin, criador doBMS Motorcycle®.

On Track marca Campeonato Brasileiro de Flat Track 2020. Modalidade presente no BMS Motorcycle 2018. Click: Giovani Santos

Todos os cuidados indicados pela OMS – Organização Mundial de Saúde serão tomados com os competidores e com a reduzida equipe responsável pela produção do evento, como exames periódicos de detecção do Covid-19, medição de temperatura e o distanciamento necessário. A corrida não será aberta ao público.

Liga Brasileira de Flat Track 

Desde 2016, o Flat Track vem ganhando cada vez mais força no Brasil. A modalidade, que chegou ao País por meio do Lucky Friends Rodeo, foi se popularizando e, com a sua inserção no BMS Motorcycle®, se tornou oficial com a Liga Brasileira de Flat Track. Além de impulsionar o crescimento da prática, o Flat Track Brasil®, como também é chamado, ainda é responsável pela regulamentação de equipes, pilotos, montadoras e eventos participantes, levando a modalidade a impactar um público cada vez maior, sendo representada inclusive em competições internacionais.

Prova do Campeonato Brasileiro de Flat Track executada no BMS Motorcycle 2019. Click: Carlos Anselmo

BMS Motorcycle e Lucky Friends Rodeo Motorcycle 

A parceria entre os dois dos principais eventos duas rodas do Brasil não é de agora. Anualmente, os produtores de cada evento se reúnem para celebrar o mundo do motociclismo, levando atrações radicais e únicas no Brasil, como o Wall of Death, o único “Muro da Morte” da América Latina, e o Flat Track, seja em Curitiba ou em Sorocaba. 

“Para esse evento inédito, nada melhor do que juntar as nossas forças para oferecer uma experiência única para os apaixonados pelo motociclismo. Estamos preparando uma estrutura especial para que todos possam sentir a adrenalina da corrida diretamente de suas casas”, comenta Flavio Sieber, idealizador do Rodeo.

Parceria marca primeiro evento on-line e gratuito do Flat Track no Brasil. Arte: divulgação

As inscrições para assistir ao “On Track” são gratuitas e limitadas. Acompanhe as redes sociais para ficar por dentro das novidades no Instagram (em @flattrackbr, @bms_motorcycle e @luckyfriendsrodeo) e no Facebook. 

O “On Track” é uma realização da Liga Brasileira de Flat Track, em parceria com o BMS Motorcycle e o Lucky Friends Rodeo Motorcycle, Harley-Davidson, Royal Enfield e com patrocínio da MXF, Heineken, Jack Daniels, Urban e Gedore; e com apoio da Rede de Hotel Accor, Mitas, Motobatt e Wings Custom. 

Serviço:

O “On Track” será realizado no dia 1º de novembro de 2020, às 14h. É uma realização da Liga Brasileira de Flat Track, BMS Motorcycle e Lucky Friens Rodeo Motorcycle. Apresentação da Harley-Davidson do Brasil e Royal Enfield Brasil. O evento tem o patrocínio MXF, Heineken, Jack Daniels, Urban e Gedore; apoio Mitas, Motobatt, Wings Custom e Rede de Hotel Accor. Evento Oficial: Facebook On track <http://encurtador.com.br/gtCZ0

Inscrições gratuitas: Cadastro On Track <https://videos.netshow.me/t/rNl0-BRe9ls>  Vídeo oficial: https://www.youtube.com/watch?v=jMwtvSjiFT8

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *